Quais os objetivos das Cirurgias Plásticas nas mamas femininas?

Aumentar, reduzir, levantar, turbinar… se você associou às “mamas” esses verbos, não é a(o) única(o). Os seios femininos são uns dos campos mais explorados em relação à técnica e materiais associados à cirurgia. Eles fazem parte da intimidade da mulher e a opção pela cirurgia plástica, seja por necessidade médica ou estética, está relacionada com sua autoestima e bem-estar.

A) MAMOPLASTIA DE AUMENTO | A inclusão de próteses de silicone aumenta, claro, mas tem como objetivo mais amplo dar harmonia entre a forma e o volume dos seios, de acordo com o biotipo da mulher. É uma das cirurgias estéticas mais realizadas no mundo e conta com várias técnicas cirúrgicas. Atualmente, as próteses tem vida útil entre 20 e 30 anos e são muito seguras.

B) MAMOPLASTIA REDUTORA | Mamas muito grandes causam dores nas costas e constrangimento no convívio social. A cirurgia plástica de redução das mamas remove o excesso de gordura, tecido glandular e pele.

C) MASTOPEXIA | Grande perda de peso, amamentação e o próprio passar dos anos deixam as mamas caídas (ptose) e flácidas. Essa cirurgia, também conhecida como Lifting de Mamas, remove o excesso de pele e comprime o tecido mamário para compor o novo contorno da mama.

D) MAMILOPLASTIA E AREOLOPLASTIA | Boa parte da beleza das mamas concentra-se nos mamilos e aréolas. Essas cirurgias corrigem imperfeições como mamilo e/ou aréola muito grandes, aréola muito pequena, mamilo invertido, mamilo duplo, ausência de mamilo e reconstrução completa de mamilo e aréola.

Sabe-se que essas cirurgias não aumentam o risco de câncer. Se feitas antes da gravidez, não atrapalham a amamentação.

Entre em contato e vamos planejar juntos a sua cirurgia!

Mais sobre esse assunto neste site: MAMOPLASTIA DE AUMENTO MAMOPLASTIA REDUTORA MASTOPEXIA MAMILOPLASTIA E AREOLOPLASTIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *